Notícias/Eventos

Manuais escolares

Informa-se que está disponível a calendarização para o acesso aos vales relativos aos manuais escolares 2020-2021.

Exames 2020

Avisam-se os alunos que queiram requerer consulta das provas realizadas na 1ª fase que o prazo para apresentação do requerimento decorre de 3 a 4 de agosto.

Pedido de Ficha ENES

Avisam-se os alunos candidatos ao ensino superior que a partir do dia 3 de agosto, data de afixação dos resultados dos exames nacionais, podem requerer a ficha ENES.
Para efetuar este requerimento os alunos devem:

Declaração de consentimento

O Encarregado de Educação deve preencher a declaração de consentimento para recolha e tratamento de dados pessoais, no GIAE online (https://aepl.giae.pt/).

Manuais escolares

Informa-se que está suspensa a devolução dos manuais escolares, prevista para a semana de 6 a 10 de julho de 2020.

Publicação em aepl.giae.pt

Avisam-se todos os alunos e encarregados de educação que já se encontram publicadas as classificações relativas ao 3º período.
Atenção: ler o aviso

Alunos do 11.º e 12.º ano

Informações sobre transportes
Informações sobre horários das turmas

Neste ano letivo a Feira do Ensino Superior decorrerá numa plataforma virtual.

Ano letivo 2020-2021

Informa-se que o prazo para a matrícula/renovação de matrícula para a educação pré-escolar e 1.º ano do ensino básico decorre entre 4 de maio e 30 de junho.

Informação à Comunidade Escolar - Atualizado