Documentos Institucionais
Documentos orientadores da política do AEPL
- Critérios de avaliação 2022/2023- Projeto Educativo- Regulamento Interno- Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital da Escola (PADDE) |
- Plano Anual de Atividades [2022-2023] - Plano Anual de Atividades [2021-2022] - Plano Anual de Atividades [2020-2021] - Plano Anual de Atividades [2019-2020] - Plano Anual de Atividades [2018-2019] |
----------------------------------------------------- |
- Projeto Curricular de Agrupamento [2022-2023] - Projeto Curricular de Agrupamento [2021-2022] - Projeto Curricular de Agrupamento [2020-2021] - Estratégia de Educação para a Cidadania [2022-2023] - Estratégia de Educação para a Cidadania [2021-2022] - Estratégia de Educação para a Cidadania [2020-2021] - Estratégia de Educação para a Cidadania [2018-2019] - Plano Estratégico de Desenvolvimento Europeu [2014-2020] - Plano de Ação Estratégica [2019-2021] - Plano de Ação Estratégica [2017-2019] - Plano de Melhoria [2016-2019] Relatórios da Inspeção-Geral da Educação e Ciência - Gestão do currículo - Ensino experimental das Ciências [Maio de 2019] - Avaliação Externa do AEPL [Maio 2016] |