Documentos estruturantes

Documentos orientadores da política do Agrupamento que desenvolve a sua ação no quadro de uma cultura:

humanista, alicerçada nas dimensões da afetividade, integridade, solidariedade, respeito e democracia;
de excelência e exigência que privilegia a qualidade, a autonomia, o esforço, a perseverança e a responsabilidade;
de reflexividade e inovação, fundado na curiosidade, na criatividade e no espírito crítico;
de cidadania e participação, assente na cooperação, na sustentabilidade ambiental, no respeito mútuo num quadro de valores democráticos.

(...) e que tem como visão, em articulação com todos os parceiros, promover um ensino de elevada qualidade, combater o insucesso e o abandono escolar e assumir o compromisso com a formação integral dos alunos num quadro de acesso a múltiplas ferramentas que possibilitem o desenvolvimento cabal das suas capacidades intelectuais, físicas e artísticas.

Projeto Educativo - [2018-2021]

Regulamento Interno [Atualizado em dezembro de 2019]